• INÍCIO

  • QUEM SOMOS

  • PRODUÇÕES

  • PORTFOLIO

  • CONTATO

  • DEMONSTRAÇÃO

  • BLOG

  • More

    Espera Telefonica, Espera Telefônica, Mensagem em espera, on hold production, gravação de prompt de voz, URA, menu de atendimento

    Dicas para atender melhor seus clientes

    May 17, 2017

    |

    Luis Costa

    Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer pessoa que quer fazer de sua empresa um sucesso. o fato é: a captação de novos clientes está totalmen...

    Leia mais

    Qualidade no atendimento telefônico

    November 5, 2015

    Manter controle de qualidade sobre o atendimento ao cliente é essencial. Monitorar chamadas e identificar pontos que precisam ser melhorados devem constituir parte do processo de atendimento da empresa. De acordo com uma pesquisa feita pela Forrester Research, calcula-...

    Leia mais
    Please reload

    Featured Posts

    Manter controle de qualidade sobre o atendimento ao cliente é essencial. Monitorar chamadas e identificar pontos que precisam ser melhorados devem con...

    Qualidade no atendimento telefônico

    5 Nov 2015

    Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obri...

    Dicas para atender melhor seus clientes

    17 May 2017

    1/2
    Please reload

    Recent Posts

    Dicas para atender melhor seus clientes

    May 17, 2017

    Qualidade no atendimento telefônico

    November 5, 2015

    Please reload

    Archive

    May 2017 (1)

    November 2015 (1)

    Please reload

    Search By Tags

    I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

    Please reload